Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cassação da Concessão da rede Globo, para Congresso Nacional

NomeComentário
Cristiano L.Não traz notícia, faz a notícia.
Lucas C.Fora globo
José N.Desrespeito com a população que elegeu democraticamente seu presidente.
Gustavo R.Fora globo lixo!
SÉRGIO C.Fora Grobo..
Robson C.Já passou da hora dessa emissora dar espaço para uma que realmente valha assistir algo. Chega de lixo, não quero meu filho assistindo toda essa porcaria que é jogada por essa emissora nojenta.
FLAVIA R.Fora globo lixo
Natanael .Globo lixo!
Carlos F.Globo lixo
Regina .Assino aqui pleno acordo essa petição pública.
miguel t.mídia que tem tudo para elevar o povo brasileiro mas ao invés disso deseduca a população. Saudade das boas novelas de autores brasileiros e programas educacionais.
Wagner .Para ontem
Jose O.Não precisamos desse tipo de jornalismo,parcial.
JOSÉ F.Esses irmãos Marinho representam tudo o que é mal para a Familia, Pátria, Religião, Sociedade. Por isso devem ser banidos a forceps ...!!!
Francis C.Globo é a escória da comunicação.
Valmir F.ASSINO, POIS ESTOU INSATISFEITO COMO A GLOBO VEM SE PORTANDO ANTE AS RELIGIÕES, INVADEM NOSSOS LARES COM MULHERES PELADAS, ATOS SEXUAIS AO VIVO, MULHER BEIJANDO MULHER, É UMA VERDADEIRA ORGIA.
Tiago m.Falta de transparência e programação tendenciosa
Giselle S.Rede de televisão que não mostra a verdade pro povo deve ser punida
Igor F.A Rédé Glóbó age contra os interesses do povo e destrói por tabela a República.
IRENE G.fora rede GLOBO

Assinaram o abaixo-assinado
4.945 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado