Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela suspensão do impeachment da Presidente Dilma Imediatamente
, para Congresso Nacional, STF, Corte Internacional
Nome
Comentário
Jansen A.
O desenvolvimento de nossa nação depende de uma politica democratica, Dilma teve 54 milhoes de votos que devem ser respeitados.
Cristina R.
NÃO AO GOLPE....
Fernanda M.
parem imediatamente com esse golpe!
Jalmirez S.
Considero todo o processo como sendo uma farsa, completamente ilegal.
Estela B.
É golpe.
VERUM D.
VOU REPETIR TODOS OS DIAS...ATÉ MORRER...""""VERGONHA DE CONGRESSO!!!!...VERGONHA!!!!....CANALHAS!!!!...CINICOS!!!.... BANDIDOS!!!....RATOS QUE VOTARAM SIM AO IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE DILMA!!!!.....ESCÓRIA!!!!! CHEGA DE LEI SEM LEI!!!!...CHEGA DE SER DEMOCRATA SEM DEMOCRACIA!!!!...CHEGA DE JUSTIÇA INJUSTA!!!!...CHEGA DE LIBERDADE PRESA!!!...CHEGA DE CONVERSA!!!....É LUTA PORRA!!!...É LUTA!!!!!....NÃO VAI TER GOLPE!!!!.......LUTAR ATÉ A MORTE!!!!""""
Celia L.
O vice presidente e o presidente da camara como elhes tem capacidade de incarar os brasileiros que nao faz parte da quadrlha deles com sorrisos. Que Pais é esse a impunidade na camara e no senado existe muito bem articulada contra a Presidente e todos que nela votaram.
Ladjane S.
Além de suspender o impeachment, desejo que Cunha e toda corja de ladrões sejam presos..
Isabel C.
Em defesa do estado democrático de direito, pela suspensão do impeachment da Presidenta Dilma imediatamente.
Aline S.
Foi o governo que mais fez pelos 'menos favorecidos'. O que está acontecendo, claramente, é um golpe! Nada se tem contra a presidente. Voto NÃO para o golpe!
Direu A.
Mulher guerreira, honesta. E o STF, tem que acordar com as denúncias do Sr. Eduardo Cunha. Esse ser parece que está possuído por forças das trevas. Não pode a sra. Presidenta pagar pelos erros de outros, que estão vibrando com o seu declínio e tramando as escondidas como se já tivesse a certeza que ela seria tirada do seu governo, com o qual obteve uma votação superior a do adversário que dá a entender que não aceitou a sua derrota na última eleição. E agora já quer tirar até os direitos dos menos favorecidos. Não é justo a presidenta sair, depois de muitas conquistas para o pessoal de baixa renda. Isso seria um retrocesso da nossas conquistas historias. Onde muitos derramaram sangue, sofreram, choraram pelo um país melhor. E hoje o que parece são coroneis que querem a todo custo tomar o poder. Não é justo. Dilma fica.
solange r.
Dilma é inocente!
Lucas p.
Eu acho que PT cresceu o país e outros presidentes fizeram coisas piores e não sairam do poder.
Carlos F.
Não podemos permitir que esse processo espúrio, capitaneado por criminosos declarados, continue de forma impune.
Barbara .
O golpe não vai acontecer
esteban f.
e golpe, e inconstitucional
zenir r.
Não houve crime de responsabilidade. Votação viciada por irregularidades confessadas.
Anne S.
Dilma Fica pela democracia, pelo respeito ao nosso voto.
Geraldo .
Questão de justiça.
Maristela H.
Impeachment sem crime é golpe. E Dilma não cometeu nenhum crime que justifique seu impeachment. Por isso sou contra o impeachment, contra o golpe.
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
39
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.088
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados