Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
André .A lei é pra todos. Quebrou, pagou, pois meu dinheiro, o qual o Estado investiu no Q foi destruído, não nasce em árvore, e EXIJO RESSARCIMENTO.
Vanderlei G.Meu apoio
Eliane .Tem sim q pagar pelo prejuízo, todo e qualquer cidadão q causar danos ao patrimônio público, meu dinheiro não ganho roubando ou nasce no quintal ou cai do céu... trabalho muito pra receber cada centavo, estragou tem que pagar com a mesma mão que estragou.
Bernadete B.E que isso seja válido para qualquer vandalismo, mesmo as invasões inclusive de escolas. Se forem menores, que seja cobrado dos pais que, se não tiverem condições de pagar, prestem serviços comunitários
Jose M.De acordo.
Alisson .Absurdo, são todos marginais. E ainda temos que escutar os Petralhas a críticar a ação da polícia.
Zeny D.Não é assim que se faz manifestação. O Brasil precisa melhorar sem esses canalhas oportunistas.
fernando c.É inadmissível que se saiba quem são as entidades que orquestram e incentivam manifestações de vandalismo e que estas mesmas entidades nãos sejam punidas seja pelos danos materiais seja pelo incentivo ao amotinamento ideológico. Aproveito para pedir que se reveja a obrigatoriedade de contribuição sindical, que no fundo é utilizada para promover baderna
Adriano C.Ótima iniciativa
José .Vandalos tem que serem punidos as pessoas e suas instituçies. E q se pare de mandar verbas para estes movimentos anarquistas CUT UNE MST MTST PRIFESDIRES ETC
Cristina .Que os responsáveis pelos atos de vandalismo em Brasília, paguem pelos prejuízos causados
Lygia F.Estou cansada de tudo isso.
Rozildo C.Concordo plenamente
Fatima .Inaceitável
Stella f.Basta de vandalismo e impunidade. Os culpados devem ser punidos e pagarem pelo prejuízo
Lêda R.Esses que depredam o patrimônio não podem ser chamados de manifestantes. São, na verdade, baderneiros, depredadores e destruídores de bens públicos.
Anastacio S.Sou favorável a cobrança.
Elza p.Temos que reenvidicar mesmo a cobrança do. Prejuízo , os estudantes das universidades envolviidad
Sonia G.Vandalismo absurdo
Lany .Super apoio. O vandalismo anda na contra mão da democracia!

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado