Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
AO PODER PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL- CARTA EM DEFESA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ
, para Exmo. Sr. Presidente da República Michel Temer. Exmo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão
Nome
Comentário
Rosa .
Precisamos de mais universidades e não a extinção das mesmas .
Luiz F.
#uerjresiste
Consuelo R.
Pátria Educadora
Vitor B.
sou aluno da UERJ e não aguento mais esse descaso com a nossa faculdade
Jorge V.
fechar Universidade é matar a sociedade de fome.
Adalberto J.
Não há grande país sem grandes universidades, sem investimento em pesquisa. Perder uma delas é perder um pedaço do nosso futuro.
Adair .
Em concordância com o texto
Leandro S.
Nada a obstar
Maria L.
Não podemos compactuar com o desmonte do sistema educacional e com a produção do conhecimento científico e tecnológico em nosso país!
Nair M.
Isso e um absurdo!!!
Silvana T.
Total apoio à petição, pois a UERJ é um patrimônio educacional e sócio-cultural de valor inestimável para o Estado do Rio de Janeiro e para toda nação brasileira.
José Q.
[email protected]
Valmir A.
Estou junto com os professores que reivindicam melhorias para as universidades públicas.
THOMÁS F.
#ResistaUERJ. Sua importância para o Brasil é imensurável.
Francisco S.
Não podemos virar as costas pra Universidade mais importante do Estado, juntamente no momento mais crítico da nossa educação, digo, momento em que mais e mais se precisa de cabeças pensantes no Estado e no País!
Marly .
Vamos nos fazer ouvir!!!
Cristiane G.
Absurdo esta Universidade estar assim!
Débora Z.
Contra o desmonte desta universidade histórica e emblemática na luta social!
Lerisia C.
É um desrespeito aos brasileiros o que vem sendo feito com relação à educação- um país só evolui se tem ensino decente, se valoriza as instituições educacionais e seus docentes, se mantem uma estrutura física que garanta que ensaios, pesquisas, tecnologia sejam os principais foco, aliado ao ensino de primeira classe
Luciane F.
Esse governo que não cumpre as funções básicas de prover educação, saúde e segurança para a população, NÃO ME REPRESENTA.
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
190
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.011
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados