Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Paulo M.Deixa o povo trabalhar...
Adelio .Não queremos a regulamentação do jeitodeles
Igor R.Acabar com app é deixar apenas táxis ruins trabalhando
Aureliano .Temos que ter o nosso direito de escolha garantido.
Gilmario A.Quero trabalhar. Isso é um direito de todos os brasileiros
Nathã M.Sou totalmente a favor.
Kaio S.Ok
Elias s.Não tem atendimento privativo melhor que esse Atendimento de primeira Tudo rápido questão de minutos motorista já está perto pra atende lo Eu apoio fica uber nos cliente apoiamos
Fabiano c.Preciso muito do servico nao retire por favor
Maciel .Assino este abaixo assinado em contra mão a esse projeto que so quer tirar a opoetunidade do povo! Pelo direito de escolha já!!!!!
Felipe .Uber pelo futuro já
WEBER L.Em favor do aplicativo Uber
Jaqueline R.Esse Uber, foi a melhor coisa que apareceu nos últimos anos, obrigada por criarem esse aplicativo
Ana V.Precisamos do Uber e somos contra o monopólio. Taxistas na sua maioria são grosseiros, sem falar na tarifa que é maior.
Paulo m.uber sim
Mariana Q.Sou a favor de ter opções de escolha e melhore serviços ofericidos
Elenir .Sou a favor do uber
Priscilla B.Precisamos muito
Gesse M.VIvemos em um Pais livre certo? Entao eu faco o que eu quiser # liberou erlogosrusladrao
Ramon R.Sou contra acabar com uber

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado