Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

NomeComentário
diogo l.Mais um contemplado pelo problema da trinca no cabeçote
eliton d.cb 300 com travamento de válvulas
Eduardo V.Deveria haver um recall
EMERSON T.o que fiquei indignado é que mesmo eu sendo um funcionário da concessionária na época fui obrigado à arcar com as despesas da substituição das peças, considerando que não continuei pagando os absurdos preços cobrados por revisões que se somados os valores pagos eu teria gasto muito mais que o valor do reparo que foi feito!!! Agora o pior de tudo é que ao lado da bancada do mecânico que estava montando a moto eu perguntei: _Agora o problema vai ficar resolvido???? E a resposta do mesmo: _Vende a moto!!!!!! Ou seja, dei partida à uma forte pesquisa dentro da própria concessionária e ouvi que quem fez todas as revisões, mesmo fora do periodo de garantia que é estabelecido de um ano é só acionar qualquer concessionária que eles são obrigados a trocar as peças novamente e assim enquanto a moto exista, mas a controvérsia é que até que ocorra uma outra trinca que é inevitável, os valores gastos com revisões e lucros destinados as peças já cobril o custo do que vai ser gasto. Vale lembrar também a eternidade que o cliente fica sem desfrutar de sua motocicleta por ficar parada na oficina sem ter uma moto reserva!!!
Neimar A.Trinca mesmo, erro de projeto nitido, total falta de respeito com o consumidor , cade o recal Honda
Rita .Xre 300 setembro 2015 1ano de uso 12600 km. Apagando direto em marcha lenta e ficando sem força. Engasgando. Na garantia ainda. Na concessionária me disseram que vão tem que abrir o cabecote para limpar as válvulas pois tem material combustível não queimado corretamente que vai acumulando. Pois bem e quando a garantia acabar eu que fico com a Bomba?
jose f.a minha trincou o cabeçote, explodiu mesmo, a motofest disse que era bomba de gasolina, paguei 1000 reais na bomba, MOTOFEST &HONDA NEVER MORE !!!!! NEM CARRO COMPRO DESTA PORCARIA. HELOW TOYOTA.
Reginaldo L.Não acreditei quando me falaram que a XRE 300 trincava o cabeçote, mas infelizmente a minha também trincou e é uma vergonha a Honda não ressarci a gente!
Alexandre S.Tenho uma XRE 300 2013 Flex, realizei todas as trocas de óleos e revisões conforme manual do proprietário, dentro da Concessionária. Minha moto já teve problema com marcha lenta, afogamento e perda de pressão. Porém a Concessionária e a Honda sempre tentaram mascará o problema. Agora fiquei sabendo que houve uma trinca por erro no projeto e não por falta de cuidados. A HONDA vai assumir o erro e arcar com o prejuízo? Duvido!
SILVIO L.XRE300 RACHOU PELA SEGUNDA VEZ CABEÇOTE NO PÉ DA VELA.
ELDE S.Olá, tenho uma XRE 300 2015. Todas as revisões na concessionaria. Com apenas 5000 km apresentou-me problema nas válvulas (Apagões, perda de força e problemas ao ligar). É triste pagarmos por algo que é problema crônico. Obrigado.
Edu G.Tenho uma CB 300 R, que na data de hoje 07 de Setembro e 2016 está com menos de 12000 KM e já apresenta problemas no cabeçote. O mecânico da Concessionária Moto Brisa de Jaguariúna (com sede me Amparo) disse mas não formalizou que será necessária a retificação do cabeçote do motor da moto.
Anderson S.Sou mais um proprietário com dificuldades na marcha lenta, apagões e dificuldades em dar a partida. Isso tudo em uma moto de quase 20mil reais, é de fazer os engenheiros rasgarem o diploma. É muita incompetência
Jander p.Cabecote trincado
RenatoMinha XRE 2014 tirei Zero, deu vários problemas de valvulas e com 16000 trincou o cabeçote
NENETTI O.Minha XRE 300 trincou o cabeçote com 22.000 Km rodados. Um absurdo.
Massimo N.Mais um com problema de trinca no cabeçote. E a honda não reconhece. Creio que mais de 10% das motos tenham este problema.
Helder L.minha xre 2015/2015 apagao direto ja cai com a moto por causa disso entrei na justiça contra a honda
michel o.Tenho uma XRE 300 2011.Todas as revisões na concessionaria.Com 5000 km deu problema no cabeçote e agora com 18000 novamente,e tenho que arcar com um custo de 2000 reais.Estou decepcionado e HONDA nunca mais...
John P.Eu tenho uma honda cb 300r ,moto excelente todas as revisoes feitas troca de oleo e filtro de oleo e ar sempre que necessario, ainda assim nao tive como evitar o problema,a trinca no cabeçote!

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado