Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado A FAVOR da Vaquejada, para Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
Suelhio s.Eu apoio todo os tipos esporte com cavalos
Monica .Sou a favor da vaquejada
Valdenor c.Tradição nordestina conhecer e importante pra comentar opinar ou se opor quem é contra vão ao nordeste conhecer de perto oq é ser Vaqueiro viver a vaquejada !!!
ALEXANDRE R.A vaqueijada tem evoluído no quesito cuidado e punição a maus tratos. Acabar com uma cultura que movimenta 640 milhões anualmente e emprega e da condições de vaqueiros manterem suas famílias dignamente beira a irresponsabilidade.
Arthur M.Vaquejada é cultura, é tradição, é nordeste, é Brasil e não pode acabar..
Elenice .Eu apoio a vaquejada ! Qualquer pessoa , para ser contra ou a favor de alguma coisa , tem que conhecer para emitir sua opinião . Os políticos deveriam fazer um estágio junto aos sertanejos , conviver com aqueles que lutam para manter a tradição de séculos e séculos e dá emprego a milhares de famílias garantindo sua sobrevivência , aí sim . Após conhecer a realidade de como é cuidar de animais : o tratamento recebidos por eles , o carinho , alimentação , cuidados veterinários e principalmente AMOR ... talvez procurassem lutar pela saúde , educação e bem estar Social das crianças e jovens do nosso PAÍS . Esses sim, precisam da atenção dos senhores poderosos e despreocupados com as coisas prioritárias de nossa Nação !!!
Jadson G."Vaquejada, uma tradição do nosso povo Nordestino que tanto nos Orgulhamos.
Ênio C.Contra esse abuso e falta de respeito com a cultura de um povo !!! #amovaquejada.
Juan F.Sou a favor da Vaquejada!
Saul M.Vaquejada é tradição
Ana O.Eu apoio a vaquejada.
Terezinha .Sou a favor da continuidade dos esportes que envolve animais. Visto que, não vejo de forma alguma desrespeito ao animal. Tbm concordo que este deve ser bem tratado e respeitado como tal. Deveriam criar uma penalidade aos maus cuidadores, são estes que mancham e destroem a imagem do esporte.
Cynthia A.Vaquejada é nossa cultura! Quem entende mesmo de Bem estar animal, são os Médicos Veterinários!
Samarone M.Eu sou a favor da vaqeijada
Carlos T.A favor da vaquejada !!!!!
Guilherme N.Maus Tratos Discute-se muito sobre maus tratos e bem estar animal. Mas o que é maus tratos? O que é bem estar animal? antes de começar uma discussão sobre qual modalidade equestre maltrata animas primeiro deve-se definir de forma correta e definitiva o que é MAUS TRATOS. após esta definição aí sim poderemos partir para a questão de acabar com qualquer modalidade ou evento que maltrate um animal. pois se nada disso for esclarecido cairemos na questão da hipocrisia. Lutar pelo bem estar animal é um ato louvável que merece a admiração de todos, agora defender uma causa sem o devido conhecimento e baseando em fatos altamente manipuláveis e pela opinião de pessoas que não convivem no meio e que tiram conclusões sem o real conhecimento, isso é ser um hipócrita. Criticar a vaquejada por maus tratos aos animais e depois dormir em um travesseiro de penas de ganso isso é ser hipócrita. O grande problema da população é que nos recusamos a sair da nossa zona de conforto para buscarmos conclusões próprias, pois é muito mais fácil pegarmos a opinião de outrem que ja está formada erroneamente ou não e falarmos que é a nossa. Pesquisar, estudar buscar conhecimento para tiramos nossas própr
Karla S.Eu apoio a vaquejada
Ilson .Nos do Team roping apoiamos a vaquejada
Rogério .Sou a favor das provas equestres
Maria .Sou a favor de que continue as vaquejadas. Adorooooooooooooo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
10.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado