Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Daianny .
Não ??
Jéssica .
E um absurdo o que estão fazendo com as APAES tenho um filho que estuda lá a anos é uma escola maravilhosa que ajuda nossos filhos meu filho entrou na APAE uma criança totalmente dependente não sabia ler nem escrever não fazia nada sozinho hoje ele te 15 anos e sabe fazer tudo sozinho sabe escrever está aprendendo a ler ele ama a escola os profissionais os colegas Eu como mãe de uma criança que precisou e precisa da APAE acho isso um absurdo.
Suelen .
Meu filho foi diagnosticado como Tea II, e uma luta diária para ajuda no desenvolvimento dele e graças a APAE ele tem desenvolvido, lá ele tem toda estrutura, atenção, serviço de educação e também atendimento como dentista, fisio, terapeutas...não tenho reclamações pelo contrário só agradecer, que APAE continue SIM com esse trabalho pois ajuda muitas famílias
beatriz c.
Não podemos ficar sem as escolas especiais
Fernanda J.
Não fechem apae.
Jaqueline .
Não apoio
Cleide d.
Na minha opinião o fechamento da instituição e uma decisão injusta e desumana.
Marilza M.
sou contra o decreto n. 12.686/2025
Suzana M.
Deus tenha misericórdia e não prejudique essas crianças que tanto precisa
Dora .
Escolas super importantes para as crianças com pcd
Jovenilda .
Jamais deve fechar quantas crianças precisam meu Deus
Cleberson .
Sim ao abaixo assinado.
Vanusa .
Eu apoio as apaes, tenho filho com autismo suporte 2, e tanto ele como nos pais precisamos da apae pra ele continuar com os estímulos necessários para ele.
Charlenne .
Tem que ter escola especializada para as crianças atipicas
Maristela .
Triste imaginar uma situação dessas, ??. APAE ajuda e ajudou milhares de pessoas e eu quero que ela continue ajudando.
EMILTO O.
Sou contra o fechamento da APAEs pois os colégios normais não atendem de forma adequada os deficientes
Regiane S.
tenho minha filha com t21 e apoio as escolas especializadas
NORMA G.
Não e justo oq está acontecendo
Nereuvaldo S.
mais uma prova de que o governo da esquerda é balizado por narrativas incoerentes.
Renato .
Eu apoio as Apae
anterior
1
...
217
218
219
220
221
222
223
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.924
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados