Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Alexandre M.Coloca uma viatura ou soldados do exército em cada local de votação. Se a urna der o mesmo problema, recolhe e manda pra auditoria no exército e coloca outra. Se a outra estiver normal, segue a votação, se não estiver apreende de novo, e assim segue...
cleyton .e uma vergonha que estão fazendo com o nosso país
Alan r.Vamos acabaré com essa roubalheira.
Erenilson s.Assinado
Laiz .Apoio totalmente
Willian S.Bolsonaro
Lucia C.Todas as urnas precisam ser testadas antes de disponibilizadas para o eleitor. O TSE nos colocou nas maos da Venezuela, para decidirem sobre nossas eleiçoes. Todo o cuidado eh pouco...
Danilo s.Tem qui ter mas fiscalizacoes
Nelma P.Está sendo fraudado os votos dos eleitores brasileiros.
Giuliano .Fiscalização das urnas pelas forças armadas
Ernesto F.Focalização das urnas das urnas urnas eletrônicas 2018 a presidente do Brasil
Lenice M.A fazer scaluzacao é nescessária pois vimos “defeitos” em muitas urnas
Mateus V.Essa última eleição tivemos em minha cidade vários problemas com essas urnas, e os mesários dificultam o máximo para não resolver, meu voto eu perdi para presidente, ela pulou no meio do processo para o final.
Antônio .Fraude nas urnas eletrônicas
Elivaldo A.Pelo amor Deus caba com essa pouca vergonha
Bruna .Concordo
Raquel R.Concordo que as forças armadas fiscalize as urnas eletronicas
Elias .Assinar petição
Flavia .Chega de aumentos abusivos , teveria ter teto de ganho , deveria ser apenas uma ajuda de custo . Deputados , Senadores, Prefeitos e governadores , presidentes . Salário baseados em grandes Nações , Israel ???? Chega de imposto ... chega de saquear a nação !!!
WANER F.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado