Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Neide k.Sou favor de uma fiscalização tbm a isenção dessas urnas eletrônicas que não são confiável
Josiel S.Reinvidicamos as forças armadas para participar das apurações das urnas eletrônica .......
Everson .É uma vergonha o que acontece no nosso país, a fraude está na cara da justiça e nada faz.
Carlos D.Coordenação e Auxílio militar nas fiscalizaçoes das urnas .
Hilton s.Forças Armadas na fiscalização será fundamental para o pleito!
Adriel C.Com as forças armadas fiscalizando teremos um 2° turno mais seguro.
João S.Acabar com fraudes
Ricardo S.Fiscalizacao das urnas ja
Florisvaldo N.Porque desejo um governo que seja eleito democraticamente pelo povo e não em razão de fraudes.
Rubiane .Precisamos de uma fiscalização mais reforçada
Nilva M.Vamos mudar este governo com Fé e disposição. Avanti Brasil
LUCIVALDO S.Não acredito que não possam fraudar as urnas.
Ircineide S.Fiscaluzar as urnas.
Mario .Urna eletrônica é fraude
Victor .Precisamos disso urgente
Renato .Transparência !
Junior R.Erro grave
Pompílio n.Qro e sou a favor do exército fiscalizando as eleições.
janete d.Policiamento nos locais de votação, evitar fraude polícia federal nas ruas ,nas seções chega de fraude!
Leonardo A.Justiça seja feita

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado