Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Silvio Q.Estou de acordo.
João P.Fiscalização
Amanda A.Queremos a fiscalização do exército brasileiro no segundo turno.
FLÁVIO .Pelo fim das urnas eletrônicas
Marcos B.Concordo com esse abaixo assinado para termos mais transparência no processo democrático de direito.
Edilson C.Sou a favor da fiscalização das urnas pelas forças armadas
JOUBERT S.Concordo com o pedido e faço parte do pedido.
Cristiano M.Eu apoio a fiscalização
Renato .Apoio e iniciativa e ratifico.
Agamenon l.Enorme número de relatos. Nas urnas. urnas Onde tem fumaça há fogo.
Márcia .Muiiito bommm!!!
Zanal S.Ordem e progresso
Alexandre .Gostaria do voto impresso, mas se isso não é possível gostaria do exército fiscalizando isso.
Carlos R.Chega de corrupção
D s.B17
Odenir .Concordo que deva ser auditado seja pelas forças armadas ou alguma instituição neutra, sem vínculo com a politica
RONALDO Z.Fiscalização das forças armadas
Carlos G.Precisamos de segurança em nossas eleições.
David A.Sou totalmente favorável à esta medida.
MIGUEL F.Não confio no sistema eletrônico de votação e um dos motivos é a não emissão de comprovante do voto impossibilitando qualquer auditoria.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado