Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRORROGA PIBID, para Excelentíssimo Sr. Mendonça Filho, Ministro da Educação.

NomeComentário
Douglas V.Fica PIBID!
Varlei p.Sou totalmente a favor
nara S.#Fica pibid, sou pibidiana e considero essencial a permanência do projeto.
Pedro M.PIBID não é um passa tempo e sim uma contribuição para nossa formação quanto acadêmicos.
Josiane G.Eu voto para que devolvam o direto deles darem as suas aulas e receberem suas bolsas novamente
Rita B.Fica Pibid
Erick M.Fica PIBID
Valcilene .#ficaPibid
Michele .Fica PIBID
José J.Fica PIBID
Maria C.É necessário preservar a educação de qualidade formando bons profissionais que irão atuar no ensino fundamental e médio. Uma possibilidade para essa atuação é através do PIBID, programa que envolve justamente os estudantes das licenciaturas. De forma que é de fundamental importância a permanência deste programa.
Rafael B.Fica PIBID
Tiago C.Vai tomar no cu, temer
Fernanda .#ficaPibid. Um programa excelente que somou para o nosso conhecimento e experiência em sala de aula.
Maisa C.O pibid abre portas para os novos discentes.
Marcos .O pibid é fundamental no processo de formação inicial!
Patrícia L.Ficá pibid
Amanda S.O PIBID não pode parar, antecipa o projeto ou prorroga.
Danielle A.Eu apoio o PIBID! Fica PIBID!
Andressa I.PIBID é o responsável por todos os meus sabores práticos em sala de aula, posso dizer que é o principal responsável pelo sucesso da minha formação.

Assinaram o abaixo-assinado
48.520 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado