Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria M.Sem palavras
Tatiana .Eu acredito muito no trabalho das escolas especializadas, como as APAEs. Elas fazem a diferença na vida de tantas pessoas e famílias! Garantir que continuem funcionando é um ato de respeito, amor e inclusão. Educação inclusiva é um direito, não um favor.
Jenniffer .Sou contra.
Giselle L.Sou contra o decreto 12.686/2025
Noeli S.Escolas especiais tem que permanecerem abertas.em prò de nossas crianças.
Paula P.Absurdo nao concordo
Maristela .Sou contra esse decreto
Edinei .Eu acho desumanos tira o dereito das criancas especial de estudar e ten uma vida na sociedade pesso encarecidamente aous governante nao faça isso lembre-se Deus não dorme
ANDREIA S.Nao apoio fecha às crianças precisa de um acompanhante diferenciado cada criança cada sorriso APAE faz muita diferença na vida deles
Wellyngton L.Essa escola é uma exelente apoio aos estudantes especiais. Garantindo assim sua inclusão na sociedade.
[email protected]Sou há favor das escolas especiais
Marco .Em defesa da APE
Tamyres .Eu apoio essa causa
Ilsia .Eu sou favor da escola da educação especial
Erica .não pode tira apae tem muita crianças que precisa vamos pensa nos pequenos eu assino e apoio a apae
Larissa A.eu sou contra o fechamento
Sabrina .Toda criança tem direito, ensino adequado e digno
Kerlyn .Mãe especial. A favor de continuidade pelo atendimento especializado através das escolas especiais com profissionais qualificados.
GISLEINE V.contra
MARCELO S.ESSE DECRETO É UM CRIME CONTRA A SOCIEDADE

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado