Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
marco s.Precisamos dessa fiscalização
Fátima K.As eleições precisam ser fiscalizadas com maior rigor
Marcelo C.Por um Brasil melhor
Marco O.Precisamos acabar com a fraude nas urnas eletrônicas
Natália J.Achei um absurdo essa eleição ,tenho certeza que teve fralde nas urnas
Viriato .Sou a favor
Eduardo .Sou brasileiro e quero honestidade com respeito pelo povo que vota ecescolhe o melhor governante , para a ordem e progresso da nossa nação.
Antenor c.Quanto mais segurança e fiscalização , maior será a luxúria democrática
Tadeu P.In Abaixo assinado
Marcelo .Sou a favor da fiscalização
Ademir P.Vamos acordar pra realidade e fazer um Brasil melhor
JULIO M.Todos com grande preocupação com isto. Assim cabe a fiscalização redobrada e sem preconceito do TSE.
Flora .Fiscalização das urnas pelas forças armadas
William P.Forças armadas ja
Rejane d.Fiscalização das urnas eletrônicas chega de roubo
Silvino P.Eleição fiscalizada pelas forças armadas ja
Marcio P.Eu quero a transparência das urnas !!!
Maristela A.Para uma votação segura e sem fraudes
Mayane C.#elesim Precisamos com urgência de mudança. 17
Raulirio P.Voto impresso já.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado