Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Telma f.
Não concordo por diversos motivo
Patricia S.
Não aceito ser roubada
Aline M.
Não a reforma dá previdência. Queremos democracia no nosso país, o povo merece respeito!
Vânia R.
Não aceito a reforma da previdência
Natalia .
Esse Reforma é um crime contra uma sociedade que já é penalizado demais, por conta de políticos corruptos que querem manter beneficios abusivos p eles próprios, quando eles sim deveriam diminuir tais benefícios que são incoerentes com a situação de nosso país.
Reginaldo .
Assinado
Neide .
Parar de sofrimento
Cristiana g.
Não à corrupção, Não à reforma da previdência
Gerlane L.
Nao a Reforma da Previdência
Lúcia B.
Não podemos perder o que levamos anos para conquistar! Não a PEC!
Rodrigo P.
Parem de acabar com o Brasil....
suelene s.
nao concordo com a proposta da reforma previdenciaria... acredito que è mal gerenciada e se houve roubo, quem roubou DEVE devolver tudo e ir para a cadeia
jose j.
Sou totalmente contra e afirmo que é inadmissível falar em reforma enquanto tiver dois pesos e duas medidas. Ou os direitos e obrigações ou as regras esforços e sacrifícios são pra todos ou não venham com papo furado e mentiras A reforma tem que começar no poder público se acaba com as regalias abusivas praticadas nos órgãos públicos e neste caso estou falando desde o Senado até as camaras de vereadores e se faz gestão de custo benefício destas funções publicas ou não se faz reforma nenhuma. Temos que parar com esta hipocrisia de pintar a - de amadelo e achar que slo por causa da cor a bosta virou ouro. Ninguém é otário o que tem muito é político traidor e sem caratef.
Glaubia .
Sou contra a reforma previdenciaria
Claudia M.
Digo não a reforma da previdência.
Leonardo .
Primeiramente façamos um teste de não desviar o dinheiro arrecadado para a previdência social. Feito isso e constatado déficit, pensamos em reforma.
Evandro S.
Não a reforma.
Rosemeire A.
A Pec não é democracia! Estão querendo fazer disso ditadura, vão ter que aceitar e pronto!
Franciele F.
Não à reforma da Previdência
Bruno S.
Falta de respeito e de consideração com nois trabalhadores
anterior
1
...
2209
2210
2211
2212
2213
2214
2215
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados