Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Norma S.Lutemos juntos, para que não ocorra a fusão.
VINICIUS A.#elenao
Maria B.Zebra sobre cuidado de leões.
Ivana E.Não a fusão! Autonomia ao Ministério do Meio Ambiente!
Ricardo A.Eu não aceito a fusão do Ministério do Meio Ambiente com o Ministério da Agricultura.
Edione d.Sou contra, a junção pode destruir no nosso meio ambiente. Um ministério vai engolir o outro
Julia E.Contra a fusão do Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura
Rogério L.Temos q ter um ministério para cada, agricultura e meio ambiente lutam por causas diferentes
MÁRIO J.Meio Ambiente é Fundamental e Imprescindível para o equilíbrio do Homem e Natureza. A agricultura tem existir em consonância com o Ambiental. Meio Ambiente e Agricultura Familiar. Fim da Monocultura e Apoio ao Agrofloresta.
Ana T.Não ao retrocesso!!
Claudia a.Não a fusão dos ministerios
Fernando L.Amazonas VIVA
Nara R.Nao a esse absurdo
Salviano .Não concordo com a fusão
Maria .Não gostaria que o ministério do meio ambiente junta-se com o ministério da agricultura
CESAR .A fusão dos ministérios não e nada convencional, muito menos eficiente, portanto a união dos mesmos estaria afetando diretamente a ambiguidade dos agricultores e a facilidade em realizar os interesses. A união dos dois ministerios não e o essencial e sim um erro grave que pode acarretar grandes problemas no futuro. Algumas considerações devem ser feitas, como o desmatamento da Amazônia que está em seu limite de irreversibilidade ou então a mata Atlântica com seu menos de 10% além de que quase 90% dos afluentes que estão dentro das reservas já não são mais limpos. Ainda mais a caatinga que perdeu cerca de 50% de sua originalidade, e a o uso das matas para a agropecuária. Portanto um não condiz com a proposta do outro.
Rodrigo P.Sou contra a fusão dos Ministérios Meio Ambiente com Agricultura. São interesses conflitantes.
Leonardo h.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o da agricultura
José P.Não à fusão
Camila p.Acredito que a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura não será favorável a sociedade em conjunto, somente a população que faz parte do meio rural.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado