Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Wédja S.Não podemos ficar calados quanto a mais esse ataque a Constituição e aos direitos da população como um todo.
Rita .Fora Temer Não à PEC 241/2016
Otávio A.Eles não fala em reduz as mordomias dos governantes (políticos),carros,motorista,14 e 15 salários.
Carine .Não a pec 241/2016
FRANCIELI A.Eu voto não.
Rayana r.NÃO PEC241
George B.Não a pec241
Marco .Contra
Ronaldo M.Deem ao povo o que é do povo!!
Gina .Não a PEC 241 #FORATEMER
André D.NO A EL RETROCESO!!
Carlos R.somente a PEC não vai resolver nada, temos que ter muito mais
John G.Não a Pec 241!
katia M.Tem que haver sim! o incentivo à Educação, investir na área de saúde e certamente reduzir os gastos com as mordomias de deputados e senadores, políticos de moldo geral para poder igualar o orçamento de forma equilibrada.
Débora V.Um ABUSO de autoridade! Vamos recuperar a riqueza roubada do Brasil!!! E a favor Pec Planalto redução e corte de gastos já é claro congelar seus salários e ganhos!
Vitor H.Fora Temer
Edinho T.Essa pec acabará com nosso país.
Romeire .O Brasil não por de mais continuar no rumo em que esta indo
Jairo R.Não a pec
Mágda A.Por um país mais justo e igual para todos.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado