Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Eduardo I.Não concordo com a fusão de ambos ministérios
Rosana M.Isso é um absurdo!!!!!!!!!! Um bom Presidente do Brasil, deve preservar a floresta.
Débora I.Não a fusão do ministério meio ambiente com o ministério da agricultura
Iara s.Não queremos fusão.
Joanderson m.Não aceito essa fusão
Wélida .Sou contra a fusão dos ministérios! Como futura agronomia eu digo não!
Sandra .Não à fusão do ministério do meio ambiente con o ministério da agricultura
Su M.não quero corrupto como ministro
Natália P.Sou bióloga e faço pós-graduação em ecologia e recursos naturais, sei o quanto é importante a autonomia do Ministério do Meio Ambiente e todas as políticas positivas criadas pelo órgão, é de extrema importância manter a integridade do MMA para a preservação das espécies, florestas e de gerações futuras!
Ademir V.Não ao retrocesso
Vinícius .Devemos nos unir contra a maior estratégia política para favorecer empresários do agronegócio. #Elenão
Barthyra S.primeiramente, eu acho que o bonoro nem deveria ter ganhado, segundamente, esses dois ministérios são importantíssimos e não deveriam fazer isso
Debora O.A perda a longo prazo será imensurável
Isabelle C.A agricultura não se importa com os danos ao meio ambiente!!! Essa fusão é um absurdo
Angela .O MMA não pode ser unificado!
Joice A.Não precisamos de mais desmatamentos, precisamos de investimentos para o meio ambiente
Matheus D.A
Maria B.Fundir os dois ministério para ajudar e defender os interesses dos grandes latifundiários e aumentar ainda mais o uso de agrotóxicos.
Célia .O meio ambiente não pode esperar. Já perdemos demais com tanta destruição. Precisamos trabalhar co m pessoas que estudaram e querem defende lo.
Lucas A.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado