Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Humberto .Sou contra a fusão.
Vanessa F.A biodiversidade do país não pode sofrer ainda mais
Roberta P.Cuidaremos da nossa natureza.
Camila B.Não queremos!
Lucas R.Isso seria um absurdo para o nosso pais !
Juliane H.um absurdo
Maria A.Proposta mais que ridícula, Jair Bolsonaro não me representa.
Ingrid A.Essa fusão seria um absurdo, permitiria a exploração predatória dos nossos recursos e em nada ajudará a população
Ana L.#elenão
Ediele B.Absurdo!!!!
Sara S.Pela preservação do meio ambiente e pelo desenvolvimento sustentável, me coloco contra a união dos ministérios da agricultura e do meio ambiente.
Elton .Não comcordo com a Fusão. Me parece retrocesso e falta de sensibilidade diante da seriedade do assunto.
Geraldo M.Não tem nada, nada a ver essa junção, temos que nos unirmos em favor da natureza e do meio ambiente.
Gessica M.Não faz nenhum sentido duas coisas que se chocam caminharem juntas, alguém vai sair prejudicado. Os impactos ambientais é algo que deve observado, não é como se a natureza fosse dura a vida toda com as pessoas a degradando.
Vivian .NÃO À FUSÃO DO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE COM O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA!
Tatiana W.Não aceito essa fusão
Laís .Não a fusão!!!!!!!!!!!
Jessica .Essa fusão tornara banal a nossa legislação de codigo florestal.
Rojane V.Será que é tão difícil entender que nosso processo respiratório depende da não degradação do meio ambiente natural?! Pra respirar eu e todos os seres vivos dependem da fotossíntese! Ninguém estudou isso no antigo primário?
angel l.Bolsonaro mal entrou no poder e já tá fazendo -...parabéns aos envolvidos

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado