Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria B.Sou contra a PEC 241/2016. Porque vamos pagar a conta para sustentar mordomias de políticos e corruptos no poder??
Ivanilde C.Sou contra a aprovação da PEC 241/2016
David C.Pec 241, total retrocesso.
Valeria .É um absurdo!!! O dinheiro devera ir para onde?? Todos sabem a resposta!!!!
Paula s.Temer safado vc assim como a Dilma faz td pelas costas vc tem que ir pra cadeia
Marcus P.Seria eficaz se as mensagens enviadas pelo whatsapp com o link naoapec241.com.br fossem dirigidas à pagina da Petição Pública, pois a quantidade de gente que visualiza não traduz o total de assinaturas.
Gisele L.Não concordo
Letícia S.Não a pec 241!! Quero investimento em saúde e educação e segurança!!!
ROSILENE V.Não a PEC 241
Paula .Fora PEC 241/2016
Gabriela A.Isso é uma afronta ao trabalhador brasileiro, um grande absurdo que nós devemos lutar para que não ocorra!!
cirlene c.Não concordo com a pec
Denise S.A medida acada com o SUS.
Maria s.Mais democracia!!
Ana S.O Brasil tem e que andar pra frente ñ andar pra tras
Gil S.Onde este país vai parar.
Cleonice L.Temos que combater é a corrupção que tomou conta do nosso país e não penalizar o trabalhador como querem.
Valéria C.Pela eficácia dos abaixo assinados.
Leandro .Devemos lutar pelos nossos direitos afim de ter um Brasil mais justo e organizado.
Valdiene s.O Brasil já está na miséria,querem acabar com o resto.tem que pensar no próximo,principalmente nos carentes q mal tem dinheiro pra comer q dirar pagar médico.esse é o erro desse governo só pensar em si tem q pensar em todos por igual todos somos iguais em carne e osso quando morrer a riqueza e a fartuta fica para trás nada se leva deste mundo para o outro.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado