Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ricardo .Precisamos garantir a democracia!
Paulo M.Concordo
Rivaldo S.Creio que se não há fraude há uma terrível falta de planejamento, desfavorável aí Bolsonaro
Gilmar S.Urnas fraudadas
MILTON F.Eu confio nas FFAA para proteger a npssa cidadania
Jardel a.Teve muitas ocorrencias de fraudes. Tem q ser apurado
Ana .Pelo amor de Deus, suplico que as urnas sejam manuais e ou fiscalizadas por nossas Forças Armadas, chega de corrupção. Chega de sermos roubados e tirar nossa dignidade. Vamos fazer a justiça acontecer!
Adriano .Peço que haja mais segurança nas urnas, pois se a tirania assumir todos irão sofrer. Deus abençoe à todos!
Adilson .Concordo plenamente com a fiscalização só assim não teremos dúvidas de uma votação limpa sem fraudes.
Hemyr F.Na urna em que votei o meu voto para Senadora Mara Gabrili saiu anulado.Reclamei e tudo ficou por isso mesmo.Deus várias vezes entrosamento.E em outra sessões havia reclamações de que para presidente só aparecia o 1.cansei de escutar bate boca e fui embora.Scho que houve fraude sim As urnas não deveriam ter erro algum e nem falhar.Minha opiniao.
Heitor c.Por uma eleição limpa e confiável
Heitor A.Quero acreditar que as urnas eletrônicas são seguras, porem não tem uma impressão pós confirmação do meu voto.
Luis .Aceito
Maria .Concordo plenamente
Wagner T.Fui votar e ao aperta o numero 1aparecia a Cara do add
Pedro .Apuração das urnas ser fiscalizada pelas forças armadas
Washington G.Chega de poça vergonha
ISAIAS O.Fraude nas urnas...chega...
JulioPrecisava disso agora!!
Izaias s.Sou favorável

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado