Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Antonio N.Por um brasil melhor e mais justo ...
Paulo .Concordo com esta Petição com
CARLOS S.Queremos fiscalização. Não podemos aceitar no segundo turno os problemas que tivemos no primeiro turno.
Samuel G.Concordo com tal iniciativa uma vez que foi observado no primeiro turno diversas reclamações de urna eletrônica em todos os cantos do país e, em muitas delas não houve substituição da urna, conforme rege a regra. Além de ter sido registrado diversas irregularidades como eleitor extremamente alcoolizado sem condições de votar sendo forçado a digitar qualquer número na urna eletrônica, mesários com camisa de protesto ao invés de cantidado e etc...
Laudenir s.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Jussara G.Chega de corrupção e falcatruas!
Liliane .Não sinto segurança. É manipulável em seus resultados.
Deidson C.Que seja supervisionando pelas Forças Armadas
Marcos n.Ordem e progresso
Nelson R.Venho por desta manifestar, voto em papel.....no segundo turno
Jaqueline G.Eu apoio a fiscalização
Danielle B.Estou de pleno acordo
Ailson L.Meu voto foi anulado por uma dessas urnas na sessão 166 em Londrina PR.Na hora em que eu digitei o 17 a urna deu não apareceu a foto do meu candidato.
Raquel N.Filcalizaçao de urnas forças armadas
Diecica d.Quero a Fiscalização das urnas
ANTONIO H.Queremos a fiscalização das eleições pelas Forças Armadas
Thaís L.Por mais honestidade
Gleycieli .Queremos fiscalização nas eleições
ursula s.Quero um pais melhor e quero dizer com orgulho que sou brasileira. Que essa eleição venha comparecer a verdade o querer do povo brasileiro. Queremos mudança!
Eder r.Fiscalizar urnas eletronicas . Pelo exercito . Contra as fraudes .

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado