Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Luzia d.Bom dia o voto tem que ser impresso
RICARDO O.B17
Teresa B.Sou totalmente a favor da fiscalização das eleições pelas Fircas Armadas.
Fábio .Tem que haver fiscalização, muitas fraudes a favor do Haddad...
Mirela z.Queremos as forças armadas não aceitamos mais fraudes
Fernando F.Essas urnas não são confiáveis
Welton .Tem que ter fiscalização sim
Carlos .Estou assinando porque nao confio nessas urnas eletronicas ,sou 100% a favor do exército ficalizar todas as urnas!!!
Érica M.Queremos esclarecimentos quanto as denúncias de fraude
Lailson f.Ok apoio...E se for possível volta a ser papel ..
Andre M.Por um Brasil verde e amarelo. Fora comunismo.
Jocineide .Brasil acima de Tudo Deus acima de todos! Essa é a hora da mudança. Chega de PT
Cristian F.Urna eletrônica não é confiável.
Luiz s.Fiscalização pelas forças armadas está muito sério, precisamos defender a democracia
Ary N.precisamos ter certeza de que não haverá uma fraude sequer
GIVALDO S.MAIS CLAREZA NESSA ELEIÇÃO.
Diones .Forças armadas já nas urnas!
Marcia C.Absurdo um país neste porte! Nos passar uma vergonha dessa cá fora! Falta de caráter! Fazem tudo pelo dinheiro. Estão nem aí pelo bem da nossa nação!
Danuza v.Eleições fiscalizadas pelas forças amadas para que não haja mais uma vez violação nas urnas eletrônicas.
ROBSON L.TRANSPARÊNCIA!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado