Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Bruno p.E no futuro precisamos do voto impresso. A urnas precisam ser auditadas a cada processo eleitoral com os votos físicos. A DEMOCRACIA não funcionará adequamente enquanto tivermos dúvidas da verdade.
Ramon .Forças armadas façam a diferença. Brasil acima de tudo.
Claudia S.Fiscalização da apuração dos votos
Sérgio F.É uma vergonha essa falta de lisura que ocorre no processo eleitoral atualmente.
Ronaldo M.Fiscalização já corrupção já
REGINA L.Eu quero fiscalização das urnas eletrônicas pelo exército
Reginaldo S.Eu não aceito o nosso Brasil ser governado por bandidos e por presidiários, porque o Juiz Sérgio Mora colocou eles na cadeia.
CLAUDINEI T.SIM A PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS.
Filipe c.Não a fraude
Alexandre T.Por um Brasil melhor
Fernanda G.E vamos la Brasil ! Vamos salvar nossa nacao!
Helio m.Excelente iniciativa
Zuleide .Queremos as forças armadas fiscalizando as urnas
Leonel .Fraudes nas eleição
iracema g.solicitacao formas armadas controlando as urnas.voto impresso
Rogério O.Queremos 100% da democracia restaurada no Brasil
Sérgio .Temos que ficar atento
Luana F.Tem meu total apoio!!!
Daniel o.Exijo fiscalização das urnas pelas forças armadas !
Fernando M.Assino essa petição em nome da democracia. "Quem não deve, não teme, excelentíssimo TSE".

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado