Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
AMANDA A.Isso não!
Verônica l.Não há fusão
Aurora R.Nossa saúde, nossas vidas dependem do meio ambiente, cuidado e respeitado, como deve ser...
Douglas A.Não votei no candidato eleito, também não apoio à decisão de unificar a exploração do meio ambiente, visando todos os âmbitos de impactos negativos. Não vejo essa unificação de outra forma a não ser a exploração do meio ambiente.
Renata M.Não a fusão
Márcio P.Não sou a favor
isabella .PAREM COM ESSA PALHAÇADA DE FAZER MAL AO MEIO AMBIENTE, Ô SACO
Lucas L.Não destruam nossas matas
Daniel D.Sem noção essa idéia, não representa minha voz e nem o povo, acredito
Livia .Resistência!!!
Gabriela .Estou feliz em ajudar.
Thiago .Essa fusão é um crime inclusive contra a saúde do povo residente no Brasil.
Matheus .A favor do baixa assinado.
Jorgina .Nossa natureza, de valor inestimável! Tenho certeza que é a melhor decisão! O mundo agradecerá!
Emily B.Não a destruição de nossas matas!
Ludy .agro e eco não são as mesmas coisas e nunca vão ser! agro desmata para se beneficiar enquanto eco cobre e restaurar o estrago da agro, a junção disso eu não aceito!!!!!!
Neide .Não podemos simplesmente acelerar a nossa morte! A fauna e flora são essências para que haja harmonia e equilíbrio ambiental. Extinção desse ministérios fere a vida humana na terra!
Emerson .Ñ a difusao
Rafael P.Ideias opostas n trabalham juntas, temos que pensar em lucros e investimentos na área agrícola, mas sem esquecer q natureza é vida e ela que nos mantém vivos!
Thiago S.ELE NÃO

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado