Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Valorização do Profissional Biomédico - piso salarial R$3.500,00, para Biomédicos e Biomédicas, acadêmicos de Biomedicina (excluídos: biólogos e farmacêuticos).

NomeComentário
Caroline O.Está mais do que na hora!
janete b.O biomedico merece esse piso , ou mais.
Tatyanne A.Há muito tempo eu esperava por esta petição. Parabéns pela iniciativa! Nós biomédicos temos um trabalho tão importante quanto o dos demais profissionais da saúde e fazemos parte de um pequeno grupo que ainda não tem um piso salarial definido. Apoio a valorização do profissional biomédico que tem um trabalho brilhante e está exposto a um grande risco biológico, porém ainda é pouco reconhecido.
Hellen S.Apoio total para o termo de termos nosso piso salarial de acordo com nossa responsabilidade, pois nossa profissão é muito importante para o diagnóstico médico, precisamos de reconhecimento!!!
André .Está mais do que na hora do profissional Biomedico, ser valorizado e com atos como esse mostrarmos que podemos muito mais
Isabelle R.Eu sou Quase uma biomedica e quero valorização do meu trabalho.
Amanda G.Todas as profissões merecem ser valorizadas. Nós Biomédicos desde o surgimento do curso, não somos valorizados devidamente, até mesmo quando terminamos nossa especializacão. Está na hora de revertemos esse quadro.
Érika .Sou biomédica e precisamos urgente deste nivelamento salarial
Márcio K.Lutar por uma profissão digna é nosso dever! Somos bacharéis e temos direito de exigir respeito e salario digno
Vanderlito V.Assino!!
Valeria F.Concordo com o piso salarial de 3500,00
Laysa V.Valorização dos Biomédicos
Nelly C.Biomédicos são profissionais qualificados que excentricidade função de grande importância porém pouco reconhecimento.
joceli .E ainda acho pouco
Reinaldo F.Essa função o Biomédico para mim é de muita responsabilidade e fundamental para o auxilio ao médico no diagnóstico precisos dos seus pacientes.
Claudio F.Acho que toda profissão merece ser valorizada e essa de biomédico é uma.
Antonia N.O Biomédico precisa ser mais valorizado!Profissão que amo e respeito!
Suelen K.um absurdo o piso salarial atual. Profissionais dedicados que fazem N plantões e que muitos passam mais tempo dentro de um lab/lab do que em casa/lazer, incluindo final de semana. É preciso reavaliar esse piso pois não há valorização aos profissionais que dedicam suas vidas cuidando da vida do próximo!
Gisele B.Por um salário justo!
Dania S..

Assinaram o abaixo-assinado
27.511 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado