Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marine .Eu sou a favor
Renata H.Precisamos dessa resposta.
Regina .Acho a medida da fiscalização indicada aqui moral ,cívica e patriótica. Importante, imprescindível.
Bruno B.Como cidadão desejo esse esse complemento na segurança eleitoral.
Wesley S.Tem que haver licitado qualquer atividade pública!
Marlene B.Sou totalmente a favor da inspeção das urnas, após a votacao
Flávia B.Por uma eleição limpa e segura! Eu apoio essa causa!!!
Antônio C.Não confio nas urnas eletrônicas,se elas fossem a prova de fraudes todo o mundo teria adotado esse método.
Ilse .Queremos explicação a respeito de tantas urnas, não finalizando cavitação para presidente.
Maria P.Eu apoio.
Roberto T.Sim, forças armadas para proteger nossos votos, deve ser feito para evitar fraudes
Kairo .... ??
Everton P.Fiscalizaçao
ALEXANDRE M.Sou a favor
Alessandro .Apoio total
Marcela o.Quero a Vigilância das urnas pelas forças armadas !
Wellington L.De acordo com a fiscalização das eleições pelas forças armadas
MATHEUS N.Eu assino e apoio está petição.
Cristiane g.Ficalizao das urnas
Daniel k.Urnaeletrônicanãochega de corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado