Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Juliana C.Fiscalização pelas forças armadas JÁ!
Luiz j.Eu sou a favor das forças armadas fazer a fiscalização das urnas no Brasil, chega de tanta corrupção, o Brasil precisa de mudar...
ElianeAnderson A.As urnas estão fraldada
Uberlan s.Sabemos mesmo com uma falssa democracia, e manipulação de midia em geral que a maioria da papulacao é de bem, e exigimos uma fiscalizacao mas segura
Sivaldo C.Torço pra você pensar muito sobre o seu voto neste 2° turno, não anule, tome uma posição e faça a diferença estamos numa época difícil e temos a oportunidade de dar a chance a uma pessoa que tem ideias a favor da Nação, não se esqueça ele quase perdeu a vida por um ideal ?? "Brasil ???? acima de tudo e Deus ?? acima de todos" #ELESIM ???? #BOLSONARO17 ????
João O.Petição já
RINALDO H.Não confio nestas urnas
Izaura T.Há enorme suspeita de irregularidade no primeiro turno. Trará maior lisura
Cristiano C.Temos q fiscalizar essas urnas
Eduardo S.Fiscalização urgentemente. E comprovante eleitoral, com dados da eleição, Dia, hora, local e candidato escolhido.
Paula .Devido a inúmeros casos de fraude nas eleições 2018, peço que coloque a fiscalização das forças armadas em todo território Nacional.
Renata .Fiscalização já!
Júlio S.Não acredito em urnas eletrônicas.
Maria m.Não confio nas urnas eletrônicas eu não consegui finalizar o meu voto
Maxmilano D.Sim eu apoio que as forças armadas façam a fiscalização das eleições...
Alexandro m.Estamos juntos, para um Brasil melhor
Luis E.A favor
Renata S.Pela desordem que houve, com registros em atas, esta iniciativa de fiscalização deveria partir do próprio TSE.
Diego s.Bolsonaro presidente
ferananda .demorou

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado