Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Nilma S.Fiscalização imediata
Mineia C.Como toda a população sabe que o PT vem fraudaram as urnas para tirar o Ladrão do Lula da cadeia. O justo seria eleição impressas. Fora a corrupção.
Vanice G.Eu não consegui finalizar meu voto. Tenho formalizado na Ata.
luciano f.Vamos acabar com a corrupiçao
Ismailita c.Quero fiscalização do exército no segundo turno
Marcela R.Pouca vergonha o que aconteceu domingo. Fiscalização nas urnas já!
Juliana .Com certeza sou a favor, pois fui vítima da fralda nas urnas no primeiro turno
Luciano .Eu apoio
RenataNos ajude
Yulo A.Fim das urnas eletrônicas
Cátia G.Concordo,com a fiscalização das urnas ,para investigar e previnir fraudes na eleição para presidente do Brasil 2018.
Andrea o.Fraude nas urnas não. Quero voto impreso
Eroflim o.Quero a fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Pablo .Tem que ter fiscalização militar
Edgar C.Transparência geral
Edvaldo .Forças armadas na fiscalização
Célia B.Vamos assinar meu povo, pra que tenhamos certeza da lisura desta eleição.
Heloisa P.Fiscalização das urnas
Eduardo .Só assim pra acreditar nesta urna
Marilia .Não confio no Sistema Brasileiro das Urnas Eletrônicas. Acredito ser vulnerável à fraude. Obrigada.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado