Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Regina C.Quero assinar essa petição para as urnas serem fiscalizadas pelas forças armadas
Denis p.Pedimos que as forças armadas fiscaliza a apuração dos votos nessa eleição para presidente da República de 2018 no segundo turno
Raimundo .Ajudem o Brasil que é nosso Lar
Danilo P.Solicito o apoio das forças armadas para que acompanhem e fiscalizem as eleições de segundo turno, preservando a integridade do direito de voto e ajudando a combater fraudes ou manipulações.tanto do povo quanto das urnas. O Brasil merece uma disputa justa e segura.
Claudia M.Por favor Vigilar as Urnas enquanto ha votacao e depois para nao havee nenhuma fraude !
Rogerio b.Sou a favor
Raimundo c.Necessário e urgente que as forças armadas fiscalizem
Lucimar s.Não queremos fraude no segundo turno
Cintia A.Tanta gente que foi votar e viu a fraude em seu voto . E que a midia insiste em dizer que nao teve fraude .Não aceitamos isso é queremos que seja recontado os votos . E
Andrea .Não a fraude das urnas não desejo meu país vire uma Venezuela
Jady L.Chega de roubo, chega de PT é Bolsonaro neles
Paulo s.Chega de ser enganado
Gerson R.As autoridades constituídas tem que fiscalizar as eleições em todo sistema democrático.
Sérgio .Não quero só uma eleição honesta, quero um Brasil honesto.
Jaqueline l.Petição pública fiscalizar as urnas fraude
Fernanda l.Exigimos fiscalizacao nao aceitarrmos de forma alguma um novo golpe no nosso direito de escolher nosso presidente chega de sermos enrolados o brasileiro merece respeito
José J.Concordo com o abaixo assinado
Debora .Queremos por favor a fiscalização de urnas eletrônicas através das forças armadas
Audrey B.Urnas fraudadas, muda Brasil
Margareth V.Queremos a fiscalização das eleições pelas forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado