Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Alexsandro T.Tem que fazer uma auditoria nas urnas sim pelo Exército.
Luciana .#justiça! Não ignorem pfv...
Gisele D.O povo brasileiro se sentirá mais seguro com a fiscalização das forças armadas.
Gabriela .Sim a fiscalização das eleições pelas forças armadas.
Ronilson f.Concordo,fiscalização já.
Adelmo M.Fora a corrupção.
Deusmar C.Respeito a opiniao e direito publico. Colocamos imediatamente as Forças Armadas para fiscalizacao das urnas eletronicas.
Luzinete F.Pó mais transparência nas eleições e fim das irregularidades nas urnas eletrônicas.
Ricardo r.Quero um Brasil decente. Ordem e Progressi
Lúcia S.Fiscalização de urnas pelo exército
Miguel b.Da minha irma msm foi uma q encerrou a votação sem ela concluir
Gerson L.Acredito q se teve partido q roubou bilhões do povo, fraudar urnas seria cafézinho.
Cidinha S.Quero mais transparência e vigilância militar nas urnas eletrônicas e em todo processo de votação.....Intervenção!!!!
Evandro F.Pela fiscalização das forças armadas nas eleições.Transparencia e o que o Brasil necessita.
SANDRO M.Forças Armadas na segurança das urnas eletrônicas, não quero fralde no segundo turno
Vanessa O.Sem comentários
Ebanir M.Eu sou a favor que o exército fiscalize a apuração dás urnas
Renato n.Por todos os fatos narrados na midia, com problemas nas urnas, é impressedivel que a fiscalização seja feita por uma instituição q tem credibilidade, como as forças armadas.
Miriam J.Por favor fiscalizem as urnas.Nao vamos deixar que sejamos roubados na cara dura.
André .Achei uma falta respeito muito grande , muitas urnas irregular

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado