Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Julio B.Realmente se faz necessário. Tem o meu apoio integral. A verdade tem que prevalecer.
Carmen .Fiscalização já das urnas pelo exército.
Mariangela s.Para maior segurança , pedimos que a apuração dos votos sejam fiscalizados pelas FORÇAS ARMADAS .
LENILSON .FFAA para fiscalizar os desvios do segundo turno.
Flavio C.Quand votei tive a infeliz experiencia de muitos
Marcelo .Gostaria de ver uma disputa leal, e só com transparência isso é possível.
Betania .Desejo que o 2º turno seja fiscalizado pelas forças armadas.
leonardo m.Quero que o exército fiscalize as eleição dadas tantas denúncias de fraudes
Vanessa G.Apoio a fiscalização nas urnas pela forças armadas.
Jane .Precisamos acabar com as fraudes
Paulo S.Não confio na urna eletronica
Fabio N.Petição publica em carater de urgencia.
Francisco .Sou a favor
Sirlan s.Depois que o PT fez a sangria no Brasil o medo existe de que possam fraudar as eleições
LUCINEA .Democracia de verdade, já!!!
Antonio S.Queremos um Brasil sem corrupção
Wuillian K.Vamos conferir esse negócio
Rodrigo .FA
Amélia .Quero fiscalização nas urnas.
Wiltonmiranda o.Para que nao aja manipulação das urnas de maneira futil e haja transparência.....

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado