Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Didi J.Isso é uma vergonha
Auta .O povo cansou....precisamos de homens que temam a Deus nesse congresso.
Janaina V.Vamos todos assinar o abaixo-assinado. A Constituição está sendo rasgada. É gritante a inconstitucionalidade desse lamentável e vergonhoso Projeto de Lei.
Marcos .Sou contra essa terceirização
Romeu F.Sou contra
Marilia C.Sou contra este projeto absurdo de lei.
Renata R.Sou contra
Cíntia S.Falta de democracia, desrespeito à população.
David C.Sem concurso não dá!
HUGO .Terceirização não.
carlos s.TODOS CONTRA A PL 4.302/98
MarceloNao
Saulo .Vergonha
TANIA V.sou contra qualquer terceirização em qualquer atividade
Alex S.Vcs que aprovaram essa lei não me representam.
Rogério S.Contra a lei da tercerizaçao
Carla N.Esse presidente Temer é um Fulero.
João S.Espero que nossos governantes tenham o mínimo de bom senso e desistam dessa PL, é simplesmente uma forma de regredir na qualidade do serviço público e um desrespeito com as pessoas que estudam e buscam ter melhores condições de trabalho.
luiz a.Esse projeto e um golpe a isonomia cosntitucional.
Gabriela L.Eu sou contra a terceirização.

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado