Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Eloy .Nesse país tomado pelos comunistas precisamos nos resguardar da roubalheira no qual são especialistas
Suzete .As urrnas eletrônicas não são confiáveis
Alexandre .Concordo plenamente
Eliza V.Vamos de segundo turno jogando limpo!!!
Priscila V.Fiscalização das urnas
Elza G.Queremos que as forças armadas fiscalizem as urnas para o segundo turno das eleições... está havendo várias irregularidades. Precisamos de um segundo turno transparente. Estamos numa Democracia.
Samuel v.Exigimos fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas urgente!!!
Carlos T.Por mais transparência.
Maurizete C.Vamos lutar pelo Brasil
Tiago e.Quero o exército na fiscalização!
Edemir S.Eu concordo com esta pedicao
Anderson C.Queremos uma política correta
Evandro S.chega de fraudes nas urnas
Fabio .Fiscalização ja , pelas forças armadas do Brasil
Januario G.O voto é um direito e um dever de cada cidadão brasileiro e deve ser respeitado. Eu tive problemas com a urna que travou e não queria aceitar meu voto Como cidadão exijo uma investigação verdadeira
Joel F.Pela democracia sim ...
Moisés M.Brasil acima de tudo,Deus acima de todos!
Enicacio S.Peço que fiscais do STF não deixem que a eleição seja frauldada
João A.A fiscalização deverá ser acompanhada por militares
Marisa .Fiscalização nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado