Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Beth C.Abaixo corrupção
Flavio .Fiscalizar só dá mais segurança ao processo. Super válido!
Valdemir .Todos nós sabemos que a flaude nas urnas Até um cego sabe disso
Fabio .Para fins de uma eleição limpa
Marcia B.Fiscalizem as eleições.
Alexandre G.Fiscalização nas urnas já!
Eliane S.Acredito que seja extremamente necessário uma investigação no que se refere às urnas eletrônicas, levando em conta a qtd de problema encontrados na última eleição.
Milton F.Estou assinando essa petição porque é meu direito
Jonas S.Meu compromisso é com a minha pátria, não com corruptos na cadeia.— Jair Bolsonaro 1??7??
Catia S.Fiscalização nas urnas. Anti fraude. Votação 2018.
Guy s.Ponha as forças armadas
Maria A.Por um Barisl sem corrupção, por um Brasil melhor.
Vera S.Precisamos garantia de que não haja fraudes
Nara b.Acho justo que fiscalize pois estamos muito inseguros p votar .Pode ter uma fraude
Ellen G.Urnas não são mais confiáveis....o povo esta descrente de tudo e todos.
lincolnAcho certo
Lázaro .Forças armadas na fiscalização das urnas já.
claudia c.Respeito a demogracia... Fiscalização nas urnas.
Edilza M.Quero voto impresso no segundo turno 2018.
Wagner F.Precisamos ter um controle melhor sobre todas as eleições

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado