Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marta O.Sou contra o P L 257/16
Neusa k.Não ao plp
Marta .Não a privatização. Não a acabar o funcionalismo público
Maurides S.Sou contra essa PL pois vai acabar com nossas vidas. Então senhores Deputados pensam um pouco na gente e nao do em vcs.
Denise A.Sou contra!
Elizabeth s.Voto contra
Clara m.Os benefícios conquistados com muita luta não podem ser tirados sem uma consulta popular. O Congresso foi eleito para defender a população e não para usurpa - lá.
Maria G.Contraaa
Elaine P.Sou contra
Dinancir v.Os direitos e deveres permanecerem
Vera S.Assinado
Sérgio S.Como esposo de professora municipal, repudio esse projeto de lei, que vem com a intenção de retirar os direitos de quem trabalha com dignidade. Esses políticos são gananciosos e corruptos. Eles que sempre votam pra aumentar os próprios salários e se enchem de benefícios e caixa 2. Estes que causam o prejuízo no país.
Daniela .Muita injustiça nesse país. Tanto político promovendo rombos nas instituições públicas e os trabalhadores têm que cobrir. Cansada!!!
ALDEMAR F....
Maria S.Petição contra o PL 257/16
Marcio S.O governo deve manter as conquistas dos servidores e não retroagir.
Edleide H.Sou contra .÷Essa pec envergonha otrabalhador
Débora O.Indignada, contra tudo isso.
Emires R.Não concordo com esse Projeto de Lei
JOELINE G.Voto contra a PL 257

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado