Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Gilberto c.Se é melhor para o BRASIL, melhor para o povo.
Fernando s.Fiscalização deve acontecer por causas das fraudes detectadas durante a votação
Silvia K.Por favor fiscalizem todo processo da eleição, pois temo uma guerra neste país.
Wendes S.Fiscalização das eleições pelas Forças Armadas
Ronaldo S.Não as fraudes
Arley s.Votos deveram ser impressos e não as urnas eletrônicas
Denis R.fraudes nao vivemos em um país democratico e tem que ser respeitada a lei
Eliane G.O poder emana do povo! Queremos fiscalização já.
Elizangela .Concordo da urna ser fiscalizada pelas forças armadas
Israel .Chega de sacanagem
Wilson .Apoiado.
Edson m.Respeite a democracia fiscalizar as urnas
Daniele ....
Susana .Intervenção militar já
Daniele C.Fiscalização já SOS nosso País pede socorro !!!!
Ezequiel S. Como cidadão exijo a verificação das urnas pelas forcas
Valmir G.Respeitem o voto do eleitor
MARIA N.Concordo com a petição, já chega de tanta bandalheira em nosso país.
DAVID f.Brasil acima de tudo ,Deus acima de nos
Aline B.Fiscalizações nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado