Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
HELANIA E.Fiscalização urgente
Helen B.Melhor fiscalização
Andre .Palhaçada estas urnas
Jorge M.Esse país tem jeito...
Elisangela F.Sou a favor, pois precisamos averiguar as fraudes que estão sendo divulgada.
Valdinei .Toda urna deveria ter um soldado do exército
José S.Isso tem que ser banido não podemos atura tantos roubo.
RENATO M.Queremos transparencia total nas eleições, durante a votação, apuração e demais procedimentos.
eli v.Tudo pela Democracia!
João M.Lutamos por um país melhor onde o povo não vai ser omisso.
Maria f.Democracia transparente
Jorge .Gostaria que o exército acompanhasse às urnas .
SAMUEL M.Sou a favor da fiscalização das eleições 2018 em favor da nação brasileira que por anos tem sido vítima de corrupções no país.
Debora C.Precisamos de órgãos fiscalizadores!
Sensata M.Fiscalizar para evitar fraudes.
José .Brasil, Justiça e Deus para nossa vida melhorar e vivermos em um país melhor.
Marcos b.Vamos nos unir"Vergonhaws brasileirasa" ""
Núbia S.Conheço três senhoras que foram vota, na hora do voto ao Presidente da República encerra o voto digital.
Flávio P.Exército para fiscalizar as eleições segundo turno
Adriana .Forças armadas nas eleições

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado