Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Gabriella .Essa fusão não pode ocorrer,nosso meio ambiente correr um risco enorme .
Vanessa O.Quero que nossa natureza seja preservada, pois já esta sofrendo demais com as más ações humanas.
Rogerio .A fusão desses dois ministérios é um perigo para o meio ambiente e o ecossistema global
Caroline T.Salve a Amazônia #342amazonia
Luiza S.Não a junção de dois ministérios opostos um ao outro.
Matheus V.Para manter a nossa fauna, flora, clima e a viabilidade da vida no planeta, precisamos urgentemente de políticas públicas embasadas em CIÊNCIA para abordar as diversas situações de catastrofes ambientais nas quais nos encontramos
Juliana ..
Jurema S.Nossa natureza merece cuidado e não ser devastada por inteiro.
Thais A.Não a fusa do ministério!!!!!!
Geyson .Nao a unificação dos ministérios do meio ambiente e da agricultura. Não podemos permitir que interesses obscuros dos pecuaristas sejam tratados na mesma pasta que tem por prerrogativa inibi-los.
Fernanda C.O mundo corre perigo, o pulmão do mundo pode morrer. Do que adianta dinheiro e comida, se não houver oxigênio para respirar???!!!
Ronaldo .A fusão dos ministérios simplesmente ajudará a expansão do desmatamentos diminuindo as áreas preservação.
Maria G.Nunca podemos permitir isso.
Cleusa R.São ministérios com pautas de atuação conflitantes
Clenes C.Não concordo com a medida de juntar os dois ministérios
Juliana .Para mim, seria colocar dois Ministérios que dialogam de forma inversamente proporcionais. Logo, suas atuações seriam limitadas e prejudicariam a do outro.
André V.Protejam o meio ambiente!
Maria P.Essa fusão é justamente para acabar de vez com o pouco que resta do meio ambiente. Temos mais é que cuidar e não diminui lo.
Polyana .Não concordo
Edna C.Não a fusão do Ministério do Meio Ambiente e Ministério da Agricultura

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado