Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Fabrício R.Teve fraude nas urnas, muitas urnas vc digitava o 1 e aparecia o Hadad
Celso S.Bela iniciativa, as urnas serão fraudadas no segundo turno com certeza.
FrancescoMinha sugestão: eliminação das urnas eletrônicas. Nunca foram confiáveis
Nelio a.Precisamos do exército.nos ajudem
Claudemir .Tem que fiscalizar sim
Denizard S.Não confio nas urnas eletrônicas
Marillyn A.Bolsonaro 2018!
Renata .Assino pela fiscalização às urnas pelas FORÇAS ARMADAS!
Luiz .Queremos transparência e segurança para estarmos convictos q tudo está de acordo com o processo eleitoral
Alexsandro V.Se vc é contra a moradia solidário e a poupança fraterna, então vc deve assinar essa petição antes que seja tarde.
Marcelo C.Não confio na urna eletrônica
Ryan M.Fraude nas urnas e tse corrupto
MARCOS S.Se o computador da NASA não é inviolável, a urna vai ser segura num país corrupto como o nosso?
Maurício .Desejo eleições limpas
WalerioVamos limpar o Brasil
Rosicler .Queremos a fiscalização das eleições pelas forças armadas .
Yonne .Sabemos que oque mais houve nesta eleição , foram urnas com problemas na hora votar foi foto que não aparecia, conclusão de votos não confirmados e por aí vai, acredito que precisa ser revista está forma DE votação, pois concerteza houve fraude .
Rei S.Por uma eleição sem desconfiança e com segurança .
Carlos M.Fiscalização já
Helcio .Sou a favor de uma fiscalização mais confiap

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado