Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
ROGÉRIO S.Juntos somos mais forte...
José F.Fiscalização urgente
Cristina .Eu apoio as próximas eleições do segundo turno com acompanhamento das forças armadas.
Deisi .Acho a meu ver que foi muito pouca segurança nessas eleições eu mesmo vi filho votando para pai e mesarios orientando sobre em quem deve ou não deve votar e isso até onde eu sei no dia da eleição é crime
Ana .Por favor, verifiquem as urnas
Paulo R.Forças armadas fiscalizando urnas eletrônicas já.
desiree .avaliar a fraude em urnsd
Clerison .Eu assinei
Lourival c.A favor da fiscalização das urnas pela Forças armadas sim.
RENATA S.Não confio na urna eletrônica
Angélica C.Devido às denúncias de fraudes pedimos uma fiscalização.
Renato .Por um Brasil melhor.
Luciano s.Que as forças armadas do exército fiscalizam as urnas porque estamos sendo sacaneados .Não queremos o pt nos roubando nas urnas
Marilene G.Eu confirmo minha assinatura
Odilon .Pra assegurar que teremos uma votação honesta, sem fraudes e acabar com a corrupção...
Maria l.Foi meu aval a está perdição pública de extrema im portancia. Ý
Alzira .Quero as forças armadas nas fiscalizações das urnas
Claudinei L.Fiscalização já
Fahad J.Não confio nessas urnas eletronicas
Anamelia S.Precisa ser Td fiscalizado!!!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado