Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Bruno C.Não confio pelo simples motivo: banco que Lida com dinheiro é fraudado.
Jorge A.Vamos fazer um Brasil mais honesto e transparente.
Ivo v.Quero um país mais justo
Adriana .Forças armadas fiscalizando as eleições!!!
Luciene .Quero meu voto e dos demais brasileiros, respeitados e não violados por isso sou favorável a fiscalização de todo processo eleitoral pelas forças armadas.
Saulo D.É a coisa mais sensata a fazer. Não confio nas urnas eletrônicas.
Ítala C.Estou de acordo
Emanuel .A favor voto impresso.
Douglas R.Por eleições democráticas
Emiliana P.analisar as urnas já
Divino D.Sou a favor do voto impresso,.tem q haver uma fiscalização rigorosa. Não confio nas urnas eletrônicos
Daniel .Contra a corrupção
Marcelo .Queremos a DEMOCRACIA correta no Brasil
Mauro f.Temos que mudar o Brasil
Francisco F.Fiscalização das urnas pelas forças armadas
Maria l.Queremos fiscalização nas eleições pelas forças armadas. Eleiçoes sem fraudes. Urnas sem defeitos.
J C.Eu concordo com o objetivo dessa petição.
Vinícius N.Investiguem
EVERTON O.Eu quero !!!
Maria .Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado