Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Luiz V.Não a reforma da previdência
Antônio M.Direitos conquistados não deve ser perdido.
Paulo A.Sou contrário a esta lei que quer acabar com o direito de dignidade do trabalhador de aposentadoria não ao governo ladrão.
Luzia R.Chega de massacre.
Nelio P.A mesma regra deveria ser para todos. Inclusive para os politicos que recebem as minhas custas...
Pollyanna O.Precisamos de um país justo!
Janilda .Vocês estao ai para ser a nossa voz e ela ressoa muito alta no Brasil neste momento e ela diz NAO à reforma da previdencia
Pablo A.Não a reforma pevideciaria.
Kelly N.Não à reforma da previdência.
Maycon .Não a reforma da previdência os brasileiros estão cansados de ser enganados
Marileide m.Não a esses políticos corruptos e não a reforma da previdência
kedmo .Não reforma. Providências
Jose S.Não a reforma e não a Temer...
Antônio m.Não a reforma
Elizete O.Totalmente contra, isso é vergonhoso
Abel a.Assinaria mil vezes,já pagamos tantas taxas agora esse governo vem com essa desculpa esfarrapada de rombo na previdência. E os mais carentes que vão arcar com isso Lamentável
Daniel m.Acorda brasil .cambanda d ladrao
Antonio A.Absurdo o trabalhador pagar pela mau administração dos nossos governantes...
Isaias S.Digo NAO a Reforma Previdenciária. Quero poder me aposentar em vida. Essa reforma é CRIMINOSA! NÃO a Reforma Previdenciária!
Humberto J.Não temos como pagar pela falta de uma política previdenciária ao longo dos anos e nem pelos desvios dos recursos oriundos da própria previdência.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado