Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Carlos C.O voto impresso resolveria isso facilmente, o TSE não pode se auto auditar... A situação acontece por uma estranha falta de vontade política
Carla M.Que a justiça seja feita
Eleandro .Bosonaro
Jader O.Voto impresso já.
Gilmar M.Fiscalização urnas eletrônicas pelas forças armadas
Rudinei s.Precisamos de fiscalização
Ricardo S.Brasil assina de tudo Deus assina de todos
Regiane R.# fiscalização
ADRIANA S.Para o novo
Thiago A.Apoiado, vamos fiscalizar para não haver fraudes eleitorais.
Victor S.Petição pública
Juliana m.Não queremos fraudes nas urnas
Jocimar t.Eu apoio a fiscalização. Imediatamente porque. Atraves dela evitaremos o golpe.
Andreia M.Totalmente de acordo.
Guilherme .Nos ajude a colocar o país no eixo
Elsine R.Fiscalização das urnas pra ver se houve fraude
Flávio B.Solicito clareza na apuração dos votos nas eleições.
Helen .Temos que garantir que não haja fraudes, e pessoas que orientem corretamente se uma urna der problema.
Leandro .Tenho certeza que as urnas são fraude, quero meu direito básico garantido por meu da fiscalização ou da impressão do meu voto
Clemente f.Vamos fazer valer nosso voto!!!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado