Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria m.Muito bom
Marcos .Brasil acima de tudo é Deus acima de todos.
Maria b.Temos que acabar comas fraudes das urnas
Henrique P.Estou de acordo e dou meu apoio
Jailma a.Eu quero uma eleição justa e honesta sem fraudes
Elyzabeth V.Fiscaliza já
Carlos .Liberar forças armadas pra fazer inspeção das urnas eletrônicas.
Tereza B.Esta peticao é essencial para a garantia da idoneidade do processo de votacao, pois está comprovada a vulnerabilidade das urnas e a prática de crimes eleitorais.
Wanderlei c.Isso deveria ser em todos as eleições.
Paulo .Uma pouca vergonha essas urnas
Aline F.Vai muito bom essa petição
Valdelaine R.Petição pública
ronaldo f.concordo com a necessidase de as FA fiscalizae as urnas eletronicaa
Ana F.Fiscalização já, Sistema sem adulteração
Solange H.Precisamos de fiscalização nas urnas .
Elisangela .Sou a favor.
maristela l.Concordo
Adelaine B.Queremos fiscalizaçao das unas e votos empresos
Adilmara B.O Brasil clama por socorro! Com certeza está havendo fraude nas urnas! Precisamos de intervenção do exército !
Carlos .Vamos assinar

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado