Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Aline .Fiscalização já!
Marcelo Q.Quero pedir que as forças armadas façam parte das eleições no Brasil, ok
Luciene P.Queremos uma eleição justa que a vontade do povo seja feita não a vontade de políticos. Fiscalização já
JULIANA L.Quero que seja investigado as fraudes das urnas eletrônicas
Haroldo F.Fiscalização de urnas
Cirene S.Sim sou a favor
Marcelo s.Urnas fraudadas
Elton .A presença do exército dará mais transparência e segurança às eleições.
Nilcea s.Para garantimos que no segundo turno teremos uma votação segura, pois muitos brasileiros não pode votar para seu candidato, devido suposto defeitos nas urnas.
Ademar S.Somente uma fiscalização séria trará lisura no pleito.
Janice .Quero a Fiscalização das eleiçôes pelas forças armadas.
Carlos n.Precisamos de mais honestidade nesse país....
Américo S.Fiscalização ja
Elizabeth .Apoio essa causa, que AS FORÇAS ARMADAS possam fiscalizar as eleições.
Marcius .Quero que tem a fiscalização na votação do 2 turno no Brasil nas eleições de 28.10.18 pelas forças armadas por motivo de fraude nas urnas eletrônicas
Edda P.Quero o voto impresso,pois não confio na digital,desde quando houve fraude na primeira votação xd
Carlos g.0304
Patrícia R.Ver urgente isso
Marcelo C.Eu apoio
Jabes F.Rigor nas apurações eleitorais!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado