Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Ruth .FISCALIZAÇÃO JA
Yuri k.Precisamos do exército para fiscalizar as urnas no segundo turno para termos mais transparências e justiça.
Ivalde M.A urna eletrônica não é confiável
JOÃO C.Importante a petição garantir a lisura do.pleito
Carlos A.QUEREMOS VERDADE E ORDEM
Jhony .Fiscalização das forças armadas
Leandro s.Acredito que essa seja a única forma de uma vila fiscalização
Marco .sou a favor de acabar com as urnas eletronicas
Bruno b.Muito estranho essa apuração.
Fernanda R.Nunca confiamos nestas urnas Porque nenhum país sério quer ???
Eliane l.Fiscalização urgente...
SOLENE L.Petição pública
Kleber .Fiscalização já das forças armadas
Carla W.Essa eleição foi vergonhosa!!!
Oswaldo .Para maior clareza das eleições, e para que não pairem dúvidas.
Ronaldo .Forza brasil ???? ????
Mário J.As Forças Armadas a atuar como forma de apoio e reforço na fiscalização das URNAS ELETRONICAS.
Pedro .Precisa de fiscalização,sim.
Elsine R.Fiscalização das urnas pra ver se houve fraude
Eudimar A.Fiscalização nas urnas ,chega de fraudes

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado