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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525
, para Órgãos de defesa do consumidor
Nome
Comentário
FRANCISCO A.
TV FICOU COM A TELA PARCIALMENTE AVERMELHADA
João E.
Deu problema na tela e não tem conserto.
wildson z.
NAVEGADOR DELA NÃO ACESSA MAIS O YOUTUBE.ELES NÃO FAZ MAIS ATUALIZAÇÕES.SONY NUNCA MAIS NA VIDA.
junio s.
Apresentou o defeito com pequenas listras e depois de alguns mese aparte superior ficou toda verde.
Valdir s.
comprei esta tv como o melhor produto da loja, e logo que saiu da garantia apresentou um fina faixa horizontal, e com o tempo foi só aumentando até ficar em 50% da tela. Depois de reclamar na Sony, o procedimento deles foi o mesmo, mandar para a assistência técnica, e uma vez que não estava dentro da garantia, teria que pagar o valor impagável do serviço e peça. Não dá para ficar no prejuízo. Alguém já ganhou alguma ação para servir de jurisprudência para o meu caso?
Carlos N.
EM 01/04/2015, tornei-me a nova vítima do golpe "TV Sony Bravia - Troca da Tela após fim da garantia". Após o aparecimento do problema recorrente das TVs da Sony, em que de repente, listras verticais e fantasmas aparem na tela, impedindo que a imagem seja apresentada com nitidez. Em resumo, A Fast Shop e principalmente a Sony, não respeitam o dinheiro e nem o tempo dos consumidores, e abusam da impunidade da aplicação das leis neste país. Há vários relatos na WEB de clientes lesados, sem que haja uma ação reparadora dos danos causados. Num país sério, os aparelhos teriam sido objeto de um re-call, os prejuízos ressarcidos aos incautos consumidores, sob pena de severas multas, entre outros prejuízos à marca. Vamos à justiça, tentar fazer valer nosso direito de consumidor. Da minha parte, não compro mais nada da Sony e do Fast Shop. Em 28/07/2012, comprei uma TV LED 32 POL 3D FHD CCONV (KLD32EX725) numa loja FAST SHOP em Jundiaí , e após 2 anos de uso, os defeitos apareceram. Encontrei vários relatos de insatisfação com este produto e com o serviço de atendimento da Sony, todos indignados com o prejuízo: a troca da tela mais mão de obra fica em torno de R$1.600. a TV, R$1.500.
Elaine S.
comprei a tv mais cara da loja pra ficar no prejuízo, não conecta mais o YOUTUBE (acham q deveríamos ter adivinhado a atitude da GOOGLE) e ainda aparece uma linha horizontal interferindo na imagem. Sony nunca mais, Desrespeito com o cliente.
Roberto B.
Sony nunca mais!
Marcos P.
TV está com faixa branca na tela ,tecno condenou sem reparo inviabilizando pelo valor do Display.
João F.
o número da nota fiscal foi prejudicado devido a uma mudança ela esta com a minha mãe em outra cidade
Diego C.
Comprei a televisão por causa que ela pegava youtube. Agora ela não pega mais.
MARIA A.
COMPREI A TV SMART KDLR555A - 70 POLEGADAS VALOR DE R$ 8,798,24. A AUTORIZADA ME CONFIRMOU DEFEITO NA TELA SEM CONSERTO.
Deivid M.
Sempre tive diversos eletrônicos da marca SONY, mas confesso que essa TV foi uma decepção, pois nesses dois anos não é a primeira vez que tenho problema com esse equipamento, paguei mais caro por ser da marca SONY por que deveria ser melhor. Certamente essa sera a ultima TV SONY que comprarei.
ILDSON B.
Minha Tv não é a mesma do modelo apresentado e sim uma KDL40EX725, portanto estou com todos que assinaram essa petição para tentar solucionar nosso problema. Em setembro vai fazer 4 anos que estou com essa tv funcionando, mais com estas linhas verdes na vertical, portanto não levei a uma assistência já sabendo que não ia sair feliz de lá, fiz várias pesquisas e ver que o concerto fica quase o valor de uma nova tv ou até mais caro. Comprei uma sony pensando ser a top de linha, mas me enganei. Será que não vamos ter alguma solução junto a sony?
Flavio A.
TV Led 55 Bravia problema na tela com um ano e cinco meses, levei o aparelho para autorizada orçamento no valor de R$ 3.660,00 o paguei no aparelho R$ 5.000,00. Dinheiro jogado fora.
MARCO M.
o mesmo defeito de todas as outras imagem distorcida, valor de nova tela quase o preço de uma nova
SILVIO O.
COMPREI A TV EM 05/08/2014. O DEFEITO APRESENTADO É UMA LINHA AZUL PONTILHADA BEM NO MEIO DA TELA. VOU LEVAR AMANHÃ (21/07/2015) PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA ANTES QUE VENÇA A GARANTIA DE 1 ANO. SE NÃO CONSERTAREM ENTRAREI IMEDIATAMENTE COM UM PROCESSO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS.
Thiago S.
Achei que a sony tinha produtos de qualidade... ja tive celulares da sony que me deram problemas, agora a tv, estou esperando o home ... bem se a sony nao se pronunciar perderá mais um cliente.
IVAN S.
APARECEU LISTRA COLORIDAS NA TELA
Cleber F.
Realmente é uma vergonha uma emprresa de porte mundial oferecer um produto de qualidade duvidosa como este. Saudades dos tempos das tv de válvula que apesar de não ter a tecnologia que tem hj, duravam anos. Assim como os demais venho através desse solicitar o devido reparo, em tempos de Globalização e Recall não seria mais viável a Sony fazer isso ou ela prefere ter sua imagem veiculada a produtos de qualidade ruim.
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