Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Robson M.
Um abuso
Lenildo .
Já pagamos muito de impostos..pagar essa taxa abusiva ja é uma imoralidade a não aceito isso
Rosildo S.
Somos um município pobre, negligenciado, mal administrado e corrupto. Vamos pensar antes em melhorar a condição de vida dos munícipes, antes de cobrar qualquer taxa.
Priscila G.
Absurdo pagar-mos algo que já pagamos nos impostos e ainda com um serviço de tão baixa qualidade.
José S.
Está é a proposta do seguro Ney Santos, será que é acabar com o lixo ou gerar caixa para uma possível reeleição ??
heldon l.
o povo tem o governo que merece ,mais isso não é legal
Aldemar .
As razões para reconhecer a contribuição do cidadão para manter a cidade limpa e o serviço de qualidade são diversas; as razões para me opor as políticas que vêm sendo implantadas nos municípios são propostas disfarçadas para arrecadar mais atributos que somam no descaso da política publica que se tornou um ciclo vicioso de explorar do povo aquilo que ele não tem. É óbvio que se o lixo fosse algo sem valor e a sua produção fosse de baixa escala, não haveria idealizadores para certas propostas absurdas. Mas como o lixo tornou-se algo valioso, educar a população para resolver os problemas que enfrentamos no dia a dia, isso tornaria mais caro e sem importância para aqueles que são partidários da corrupção, dominados pelo espírito da aristocracia. O povo precisa ser educado para lidar com o problema do lixo nas cidades, e não ser saqueado, multado pelo mal hábito de produzir lixo.
José R.
Já pagamos IPTU isso é um absurdo
Kelly c.
Sou contra essa cobrança de taxa de lixo.
wilson C.
Não concordo. Não existe um padrão lógico e razoável para medir a quantidade de lixo que cada imóvel ou residência produz. "Sendo assim, qual é a base do município para cobrar maior valor de uma taxa de lixo de um imóvel em relação a outro"? Ridiculo!
Conceição
Não concordo. Não existe um padrão lógico e razoável para medir a quantidade de lixo que cada imóvel ou residência produz. "Sendo assim, qual é a base do município para cobrar maior valor de uma taxa de lixo de um imóvel em relação a outro"? Péssima escolha do povo de Embu nas urnas... esse Prefeito estava envolvido em escândalo e foragido! Agora vem com essa!
Marcia A.
Não concordo. Não existe um padrão lógico e razoável para medir a quantidade de lixo que cada imóvel ou residência produz. "Sendo assim, qual é a base do município para cobrar maior valor de uma taxa de lixo de um imóvel em relação a outro"? Ridiculo!
Greice n.
Povo indignado,tantos desempregados no brasil e mais uma taxa a ser cobrada e revoltante
Tmeire s.
E ridículo querer arrumar mais cobranca para a população que o salário que recebe mau da para pagar aluguel. Água luz e colocar comida na mesa... nao vi e nao vejo esta prefeitura fazer nada pelo povo ..os hospitais e postos de saude prestam um sevico que e um lixo onde deveria ser prioridade um atendimento digno .. vamos para area da educacao e seguranca que tanbrm e um lixo.. todos os dias tem roubo de celular nas ruas dos bairros e cade a segurança??
Júlio P.
Para onde vai o iptu
Athila L.
Não a taxa de lixo. Embu das Artes uma cidade que tem pouco a oferecer e quer cobrar por um serviço que em nenhum lugar é cobrado, acredito que existem outros meios de arrecadar fundos para usar na limpeza desta cidade, desde que não seja o morador o indivíduo a pagar por isso.
Paulo S.
Isso é uma palhaçada não temos que pagar a conta por Má administração.
Peter R.
Se foram deixadas dívidas das gestões anteriores acredito que a população tenha participação por ter escolhido este ou aquele candidato como prefeito. Estou assinando o abaixo-assinado pois não vejo como razoável a decisão de sem audiência pública e sem esgotar todos os recursos o prefeito impugnar a nós população este fardo e onerar-nos neste momento em que todos passamos por dificuldades financeiras.
Ariane P.
sou contra
Clea .
Isso e uma desrespeito com a população.
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados