Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias
, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias
Nome
Comentário
Cintia s.
Sou professora também e compartilho essa causa. Dignidade e respeito aos professores.
Rosângela s.
Professor é o maior bem que o país pode ter.
Reynaldo R.
Que dêem o exemplo diminuindo seus próprios custos
Maria S.
O que estão fazendo com os professores é desumano.
Simone s.
E um absurdo!!!
Denise N.
O que está acontecendo são absurdos de gestões safadas. Assim é fácil, mas não podemos mais pagar por tanta incompetência.
Wilbert S.
Por todos os professores, que merecem ser tratados com respeito e dignidade.
Lucas .
Que Absurdo são medidas perversas para descontar em quem tanto se sacrificou e lutou para estar aonde está #emlutapelosProfessoresdeCaxias .
Rosangela S.
Sou professora da Rede Municipal de Duque de Caxias e o mínimo que espero é que o prefeito Washington Reis cumpra com suas promessas de campanha, que implica, dentre outras coisas, respeitar o funcionalismo público e isso significa não retirar direitos dos servidores. Não mexa no salário dos professores, prefeito!
Lídia .
#Fora prefeito
Ana C.
Professor é futuro!
Isabel l.
A injustica trava uma luta em defesa de quem aprecia o descarrego dela. Entao alguns vereadores sem formacao e conhecimentos de direitos adquirido torna marionete de gestores maquiavelico como o representante da nossa cidade mas os lutadores de calsas nuncs obteve um ganho de causa com facilidade por tanto estamos sempre na luta .
Luciana .
Assinado pois é uma vergonha
Mariana G.
Nenhum direito a menos.
Ligia L.
A falta de respeito precisa acabar. Os governantes precisam ser capazes de administrar pq são eleitos pra isso. Eles são alfabetizados pelos professores e qdo chegam ao poder querem desqualificar a classe.
Marcela .
Realmente é preciso que haja mudança;Porque o direito do trabalhador conseguido após tantas lutas não pode ser retirado dessa forma.Que país é este que ao invés de melhorar detona suas classes trabalhadoras. Se é através do trabalhador que o país cresce e aparece.
Poliana D.
Passaram de qq limite aceitável, em relação a falta de respeito, ao cogitarem um projeto que tira o direito e a dignidade do professor ou de qq outro trabalhador!!!!!
Maria O.
Dignidade ao professor de Duque de Caxias
Selma M.
Não posso aceitar q oprofessor de Duque de Caxias tenha seus direitos roubados!!!!
Silvana M.
Salário digno para o trabalhador! Chega de injustiça!!
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados